domingo, 3 de junho de 2007

Lazy Sundays


Os Domingos para mim são sempre dias esquisitos. São a ponte entre o fim de semana e mais uma semana de trabalho. Quando acordamos de manhã, pensamos."Bom, amanhã lá tenho de ir para o trabalho, tenho de fazer isto e aquilo", podemos ter um da inteiro pela frente, com tempo para aproveitar-mos o que tanto gostamos de fazer, ou então aproveitar simplesmente para não fazer nada, e em vez disso, já nós estamos a preocupar com o dia de amanhã. A quantos de voçês já não vós aconteceu isso? deixar de aproveitar o hoje para preocupar-nos com o amanhã? É nestas situações que a famosa expressão em latim faz sentido - Carpe diem
Eu gosto de passar os meus domingos devagar devagarinho, gosto de ler o jornal, ouvir uma música calminha, e ao final do dia (e agora que é verão) ir dar um mergulhinho na praia, ou dar uma corridinha... aproveitar o dia lá fora... e tu?

Sem comentários: