segunda-feira, 9 de julho de 2007

Spiaggia Rosa


Pessoal a minha saída de Portugal está eminente.

Como sabem em Riccione, a pouco mais de 15 Km de Rimini (cidade de Natal de Fellini) acabou de ser ignaugurada a Spiaggia Rosa, um oásis de apartheid feminino, ou seja uma praia só para mulheres, e o único Homem, um autêntico Sultão é o nadador salvador, e como muitos de voçês sabem eu tb sou nadador salvador (embora não no activo), por isso já tratei de enviar o meu cv para o proprietário da concessão da praia o senhor Francisco Ravaglia... Cruzem os dedos por mim

1 comentário:

Sr Deputado disse...

E acho que os nadadores salvadores nessa praia também têm que espalhar o creme nas frequentadoras da praia. Um trabalho muito duro mas que alguém tem de fazer esse ENORME sacrificio. Eu não sei se aguentava com tanto trabalho.