terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Mighty Heart


"A Mighty Heart" um filme baseado na história real de um jornalista norte-americano, Daniel Pearl que foi raptado e decapitado em Karachi, Paquistão. Este filme retrata as horas anteriores ao rapto e os dias posteriores, onde a sua mulher Marianne Pearl (Angelina Jolie) grávida de muitos meses vive a angústia de saber onde pará o marido, este acaba por morrer....Mas isto não derrota Marianne (esta parte já não pertence ao filme), em vez de se lamentar e nutrir sentimentos de revolta e raiva, canaliza toda esta energia para a criação da fundação Daniel Pearl, que o principal objectivo é promover a compreensão multi-cultural através do jornalismo, da música e das novas tecnológias.


Tudo isto para retratar que por muito mau que seja um acontecimento, podemos sempre aproveita-lo de forma positiva.





Já agora há que deixar uma nota positiva à Angelina Jolie, que finalmente teve um papel que nos permitiu ver muito mais do que mamas e rabos!! mais que não seja pelo grito final.....

1 comentário:

Sr Deputado disse...

Olha, pegando nos teus ultimos posts, a amiga Angelina "trés" Jolie é que podia vender umas latinhas assim tipo com pêlos púbicos, devia ter sucesso no mercado e até aposto que o Brad iria agradecer.